sexta-feira, 18 de setembro de 2009

So fake, so really

Eai me dei conta de como uma foto pode mudar a vida de uma pessoa.
Quando percebi eramos mais que namorados, eramos amantes.
Em apenas uma hora de conversa e você já me fazia chorar. Sim, eu chorei de verdade, não estava mentindo. Nunca, jamais vou me arrepender de ter feito aquele comentário, e espero que você, em hipotese alguma, se arrependa de ter respondido.
Talvez, um dia, eu não me lembre de todas as palavras que eu já te disse, mas nunca vou me sentir culpada por ter falado qualquer uma delas. Sendo elas faladas em momentos de amor ou de ódio, só sei que não me arrependo.
Não me arrependo principalmente de te dizer aquelas três palavrinhas que todos sabem dizer, mas nem todos sabem usá-las: EU TE AMO!
Quero você para sempre do meu lado, mesmo estando um pouco longe. Não importa a distância, a gente nunca sabe o dia de amanhã.
Não deve ter sido a melhor coisa do mundo você saber a minha idade. Mas acho que sou muito mais madura do que muitas meninas mais velhas do que eu por ai.
Um dia eu quero falar baixinho no seu ouvido TODAS as palavras e frases de amor existentes no mundo.
Um vida sempre falsa e um amor eternamente verdadeiro.
" Eu gosto tanto de você que até prefio esconder, deixe assim ficar SUBENTENDIDO."

2 comentários:

  1. Nunca ireii me arrepender de ter respondidoo aqele comentarioo!
    aindaa mais pq te conheçii atravez delee ..
    e descobrii a pessoa maravilhosaaa qe vc é !
    apesar da suua idade vc é umaa pessoa beem madura.
    Te amoo demaiis, vc é mto especiial pra mim ..
    Obrigado por ser essa pessoa, por tudo q passei com vc..
    Momentoos q nunca ireii esqecer.
    Momentoo felizes demaiis!!

    " Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixe assim ficar SUBENTENDIDO²."

    Milk ??

    ResponderExcluir
  2. num disse qe ele comentava? ;D

    DE:Miúuky
    PARA:MiGuXa do Milk (hsahsahsa)

    ResponderExcluir