quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Every Moment With You

Os momentos que passamos juntos, as risadas que damos sem motivo, as conversas, sempre sem um por quê.
Mas eu sei que, como a vida é curta e a gente só vive uma, nós temos que aproveitar cada momento. E, para eu poder aproveitar muito bem, você tinha de estar ao meu lado.
Eu percebi que eu era um zumbi antes de você aparecer na minha vida.
Quando eu te vi pela primeira vez, meu coração acelerou, os pisca-pisca do meu amor simplesmente floresceram dentro de mim. Foi aí que eu percebi que eu não era nada sem você!
Os dias foram passando e eu fui percebendo que era completamente impossivel não ter você perto de mim.
Você foi se aprozimando de mim, e a nossa amizade começou. A grande amizade foi crescendo, aprofundando, e eu fui me apaixonando cada vez mais.
E então chegou aquele dia perfeito.
Eu acordo com você me ligando, falando que estava com saudades, que queria me ver. Combinamos um encontro embaixo daquela árvore que eu tanto amo.
Cheguei lá, ele estava tão lindo, usando o smooking que fica perfeito somente nele.
Quando me viu, deu um sorriso de lado a lado. Cheguei perto, e ele me deu um abraço tão forte, mas também tão perfeito.
Você sentou na grama, e eu me encostei em seu peito. Eu recebi um cafuné aconchegante, me confortando e me dando segurança.
Foi aí que ele me disse:
-Amoor, eu não posso mais esconder isso de você, eu preciso lhe dizer. Você faz parte de mim. Você me fez sentir coisas que eu jamais senti. Antes de você aparecer na minha vida, simplesmente nãi tinha sentido viver. Eu só queria que você soubesse: Eu te amo!
E então ele pegou meu rosto com suas mãos, e me deu um beijo macio, delicado. Apaixonante. Me afastei devagar, e lhe disse em seu ouvido: Eu te amo! E voltei com o beijo.
O resto da noite foi perfeita, deitamos um ao lado do outro e ficamos observando as estrelas.
Posso dizer agora, com toda certeza: Eu estou completamente apaixonada por você, e nada nem ninguem vai mudar isso.

2 comentários:

  1. Adivinha pra quem eu li!!!
    DICA: Vejo toda terça e quinta no meu inglês e nos referimos a ele como Bubballoo!! hshahsahhsahsa


    BY:Miúuky

    ResponderExcluir
  2. iuashdiuashiduh....
    Aii meu deeus..
    Neem sei qm éeh...
    mto dificiil..
    pra suua informaçãao ele amoo, tá bom?
    ;P

    ResponderExcluir