domingo, 20 de setembro de 2009

Carta de Uma Desesperada

Eu tenho certeza que ele não me ama, que ele não me quer mais. Eu sei que as palavras da OUTRA fizeram você abrir os olhos e ver uma mentira: que eu não presto.
Eu sei que eu só perturbo, que ninguém me suporta. Tudo bem. Tudo isso acabou. Todo mundo vai ficar feliz agora.
Eu aviso:
Vou sumir da vida de vocês. Até vocês percebam que eu não fiz diferença na vida de vocês. Esse final de semana vai ser o meu último. Nada de telefonema, nada de S.O.S., nada de amigos (que, sinceramente, era o que eu mais precisava agora), nada de mensagens, nada de livros, nada de computador.
Agora você se pergunta: Mas tudo o que eu gosto? Sim. TUDO.
Onde eu vou ficar? RESPOSTA: Quem se importa aonde eu vou ficar?
Como ninguém vai perceber a minha ausência? RESPOSTA: Simples, eu não faço falta, lembra???
Mas uma coisa, que eu vou fazer?
Eu vou vegetar.
Pronto, tá aí!!! Eu vou vegetar. Vou sofrer por tudo o que os outros sofreram por minha causa. Eu vou morrer com tristeza no coração, mas tenho que pensar que eu vou fazer uma boa ação. Vou trazer a felicidade ao mundo!
Quer saber o motivo de tudo isso? Tá bom, eu explico.
Eu tento sempre ajudar os outros, fazer os outro rirem, se divertirem ao meu redor. MAs tudo o que recebo em troca? Nada.
Bom, serviu para eu aprender algumas coisas: ninguém me suporta, eu não faço diferença para ninguém. Eu sou como uma formiga que foi morta por alguém sem coração.
Tudo bem. Acabou. A partir de amanhã meu atestado de óbito vai existir.
Não era isso que você queria? Não era isso que vocês todos queriam?
Pronto. Desejo realizado.
Eu queria deixar algumas coisas bem claras antes de partir.
Primeiro:
Você deve estar se perguntando onde estão as minhas amigas e meus amigos, que deviam estar ao meu lado neste momento. Bom, eu te digo aonde elas estão.
Na P*** Q** O P****! Exatamente onde merecem.
De TODOS aqueles que se diziam meus amigos, apenas alguns, tipo, no maxímo, 5 ficaram do meu lado. Quer que eu digo quem são eles? Nem vou dizer, os que são mesmo já sabem.
Querem algumas dicas? Eu dou.
1º Ficaram comigo até o último momento possível.
2º Só dois ficaram comigo até o último segundo.
3º Eu sempre amei todos vocês!
Mais dicas??? Acho que não!
Segundo:
O meu amor?
Bom, eu sei que foi tudo armação, foi tudo uma mentira, que ele nunca me amou de verdade.
Mas uma coisa eu posso dizer:
O MEU amor era verdadeiro. TUDO era verdade. Minhas palavras, meus gestos, meus sentimentos...
Mas parece que nada disso adiantou para você. Que nada disso foi o suficiente.
Eu só te digo uma coisa: Eu te AMO!!! Eu sempre te amei. Você sempre foi a minha prioridade. Você sempre foi especial para mim.
Terceiro:
Só Deus sabe o quanto eu te amei, cara.
Você não tem noção de como essa sua voz, essa sua beleza iningualável, esse seu jeito, essas suas palavras, TUDO vindo de você, sempre fizeram a minha cabeça.
E hoje eu posso afirmar com toda certeza:
Eu te amei com todas as forças do meu ser.
É a você, Di, que eu dedico a minha vida.
E, por último:
Até lá no inferno, se algum de vocês um dia for para lá, que é o meu destino.

4 comentários:

  1. EmUxA, qUeR sEr MiNhA mIgUxA? *\)

    Zuuu, miga. Mas serio, parece carta de suicidio! O.o

    Miúuky

    ResponderExcluir
  2. Beleza inigualavel??? axo que num é mesmo quem eu tava pensando que era..... xD

    zuu de novo, amr

    Mi

    ResponderExcluir
  3. amiga, serio.... tira essa parte do Di, tah?
    Ta doentio....
    Ta parecendo aqele cara qe matou o John Lenon qndo soube qe os Beatles iam acabar.(certo, meio exagero)


    BY:Todas as pessoas que leram seu post

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o texto,
    Acho q naum existe nenhuma menina que nao pensou em se matar só pro causa de um AMOR.
    Parabens!!!
    bjs

    ResponderExcluir